PALAVRA ALGUMA pode dizer o quanto te amo. Mesmo que acompanhada por um belo buquê de rosas rubras, que gosto de espalhar por nossa cama, antes da sua volta para casa e meus braços. Mesmo quando servida junto com o resultado de minhas (tímidas) incursões culinárias. Mesmo com todos os detalhes que uso só para te impressionar…
Gesto algum que eu faça pode sobrepujar a doçura dos teus olhos exóticos (é assim que sempre me refiro a eles quando você me pergunta o que acho deles…) quando me dizem que sou especial, que sou necessário para você. Muitas vezes me perdi neles nos meus devaneios, cheio da falta que certamente eles trariam à minha existência cinzenta e sem graça. Muitas vezes tentei ao violão cantá-los, evocar das emoções mais pungentes do meu ser um pouco de poesia para dizer que teus olhos me envolvem num abraço de amor…
Nenhum sonho seria suficientemente belo e poético se não tivesse o colorido de tua presença. Porque bem sei o quanto a vida é um caminho com tom de esperança, cor, alegria e completude, por tua presença, luz trazida por este instante de assombro quando a vejo em meus braços, aconchegada por minhas insuficientes palavras de um apaixonado que não sabe dizer o quanto a ama.
Então, que palavra escolher? Que gesto será capaz de dizer deste amor que toma a mim e a tudo o que sou? Que sonho posso desejar quando todo o meu sonho é a pura realidade de tua existência na minha?
Então me vem à mente o Rubem Alves. Que falava tanto em jardins. E logo penso neste jardim que a duras penas cultivei nesses anos todos. É um jardim pequeno, o meu. De limitados recursos, de pequena extensão. E que possui apenas uma única e bela flor. Mas é um jardim lindo, amado, exaltado, porque a flor que nele há é a mais linda de todo o mundo. Seu aroma excede o de finos perfumes. Sua beleza reverbera na claridade da minha poesia. A flor que enche de beleza meus dias tem nome. Não é Rosa nem Violeta. Tampouco Bromélia ou Margarida. A minha Flor tem nome, e se chama: Elânia.
Uau! Que declaração, heim? Linda!
Thaks!
Uau Pê!
Que texto lindo e uma grande declaração! Parabéns!
Senti sua falta!
Abraços
Flw, Rodrigão, e continuemos…
nossa !!!! lindisimo texto hem ,minha lider é uma mulher abençoada kkkk
É serio é um texto bem ispirado.
KKK! Essa baixinha… não sei não!
O amor é realmente lindo.
Parabéns,caríssimo!
;~]
E está à disposição de quem quiser. Basta se dispor… Think about it.
Exm°. Sr. Literato Pepê Sousa (rsrs… esse pepê…hum)
Solicito a Vossa Senhoria a possibilidade de entrarmos em diágolo o mais breve possível, creio que V.Sª cometeu orkutcídio, entretanto favor adicionar esse email aos teus contatos:
policialsalles@hotmail.com.
respeitosamente,
Eliseu Sales
seu fã.
Valeu pela admiração. A recíproca sempre foi verdadeira… Cheers!
Explicação: Dostet Darum é uma expressão afegã e quer dizer “minha amada”, “meu amor”. N.A.
Lindo de tudo, Pê!!!
São flores assim que fazem a vida valer a pena a cada novo nascer do Sol, certo?
Parabéns!!
Não poderia estar tão poeticamente certa… Ab.
Meu grande amor ” tão certo quanto ar que respiro”(…) jamais esquecerei dessa linda declaração, pois sempre que estou contigo, isso acontece quase sempre, deixa nosso jardim ainda mais lindo!!! Te Dostet muito!!!
Que lindo!!! Conheço os dois!!! Felicidades…